A palavra Yoga pertence ao idioma sânscrito, a língua sagrada da antiga Indiam e significa "união". A prática do Yoga pretende unificar os nossos aspectos individuais (físico, psíquico e espiritual) harmonizando o "ser particular" com o "ser coletivo" (a humanidade) e com o ambiente (o planeta). O método do Yoga trabalha a partir de exercícios físicos (asanas), que são sincronizados aos movimentos respiratórios (inspiração e expiração). Saiba mais.





É um método de condicionamento físico desenvolvido por Joseph Pilates. O método atende pessoas de diversas idades e realidades diferentes. Os exercícios são realizados com alta qualidade na execução e com poucas repetições determinando ao praticante consciência corporal, resultando numa reeducação postural , com sensível aumento de força e flexibilidade, eliminando dores e corrigindo desequilíbrios musculares. Saiba mais.





Gyrotonic Expansion System é um sistema de exercícios criado no final dos anos 70 por Juliu Horvat , profundo conhecedor do corpo, graças as suas experiências como ginasta , nadador, yogui, acupunturista e bailarino. Saiba mais.